Notícias


Homem é preso pela polícia, após agredir e sequestrar a ex-companheira, em Canoas

Vítima foi agredida de forma física, psicológica e sexual
12/12/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, dia 12 de dezembro de 2020, um homem foi preso pela polícia, após agredir e sequestrar a ex-companheira, em Canoas.

Após a vítima ficar dois dias desaparecida, familiares resolveram registrar boletim de ocorrência e informaram aos policiais que viram o carro do suspeito na região.

Segundo relato da vítima, ela estava junto com uma amiga quando o suspeito invadiu a residência e começou a agredi-la com muita violência. O suspeito jogou contra a vítima um produto que atingiram, com gravidade, os cabelos e os olhos da vítima.

Após, foi retirada da casa com força e agredida com um soco. Inconsciente, ela foi colocada dentro do carro e foi levado pelo suspeito até a sua casa. Nos dias em que esteve com o suspeito, a vítima foi agredida de forma física, psicológica e sexual.

Depois de um tempo, a mulher conseguiu fugir, foi até a casa de uma vizinha e pediu ajuda para chamar um carro de aplicativo. Após conseguir a prisão preventiva do suspeito, o mesmo foi preso e vai responder por esse crime.

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.  

MAIS NOTÍCIAS