Notícias


Aprecie vinho, gastronomia e pôr-do-sol no Entardecer dos Altos Montes

Evento ocorre no dia 5 de dezembro, em Flores da Cunha, e possui reservas limitadas
01/12/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O pôr-do-sol dos Altos Montes é um dos principais cartões-postais da região, junto às extensas videiras e belezas naturais. Que tal aproveitar esse belo fim de tarde acompanhado de vinhos, gastronomia e amigos? Essa é proposta do Entardecer dos Altos Montes, que será realizado pela Vinícola Monte Reale no dia 5 de dezembro.

O evento iniciará às 17h e ocorrerá na área externa da vinícola (Av. Vinte e Cinco de Julho, Estr. São Cristóvão, 5005, Flores da Cunha).

As reservas são limitadas e devem ser feitas antecipadamente pelo telefone (54) 3292-1011 ou Whatsapp (54) 3292-5935. O evento contará com todas as medidas de segurança necessárias. Mais informações podem ser obtidas em https://whats.link/vinicolamontereale.

Vinhos dos Altos Montes - Localizada na Serra Gaúcha, entre os municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua, a região possui o registro de Indicação de Procedência (IP) dos Altos Montes e é responsável por rótulos premiados em todo o mundo.

As características geográficas de altitude - até 800 metros acima do mar - combinada com o solo rochoso e úmido, entregam vinhos finos exclusivos e uma grande variedade de sabores.

Desde 2002, a rede vitivinicultora e o enoturismo local são fortalecidos pela Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes (Apromontes), composta por dez vinícolas: Boscato Vinhos Finos, Casa Venturini, Vinhos Fabian, Fante Indústria de Bebidas, Vinícola Luiz Argenta, Vinícola Mioranza, Vinícola Panizzon, Terrasul Vinhos Finos, Valdemiz Vinhos Finos e Vinhos Viapiana. Mais informações podem ser obtidas em www.vinhosdosaltosmontes.com.br.

Entardecer dos Altos Montes

Data: 5 de dezembro (sábado)

Horário: a partir das 17h

Local: Vinícola Monte Reale (Av. Vinte e Cinco de Julho, Estr. São Cristóvão, 5005, Flores da Cunha).

Reservas antecipadas: (54) 3292-1011 ou Whatsapp (54) 3292-5935

MAIS NOTÍCIAS