Notícias


Suspeito de 32 anos é preso em flagrante por estupro de vulnerável, da enteada com deficiência intelectual, em Rosário do Sul

Crime foi levado à polícia quando a mãe levou a vítima para atendimento médico no hospital
05/11/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na terça-feira, dia 3 de novembro de 2020, um homem de 35 anos foi preso em flagrante por estupro, pela polícia, em Rosário do Sul.

O homem é suspeito de estuprar a enteada de 32 anos, que possui deficiência intelectual. O caso foi descoberto após a mãe levar a vítima para atendimento médico no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora.

Após atendimento médico, os profissionais acionaram a Brigada Militar para atender a ocorrência. Aos policiais, a mãe da vítima confessou que o padastro havia abusado da filha. Durante a noite, percebendo a demora do suspeito em retornar para a cama, foi em busca do mesmo, quando o viu sair do quarto da vítima, que estava nua.

Logo após flagrar o companheiro, ele saiu de casa na mesma hora. Os exames constataram a violência sexual.  Os policiais militares iniciaram então a procura pelo suspeito e, dentro de casa, ele reagiu à abordagem, sendo imobilizado e preso.

Em seguida, o suspeito foi encaminhado pela Brigada Militar para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência de estupro de vulnerável. Após, o suspeito foi levado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats, neste link.  

MAIS NOTÍCIAS