Notícias


Proposta que institui a Semana "Quebrando o Silêncio" em Camaquã, é aprovada na Comissão de Participação Comunitária

Três matérias foram aprovadas durante a reunião que ocorreu nesta quinta
20/09/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Mayara Farias - Foto: Fábio Silva

A Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores de Camaquã esteve reunida na manhã da quinta-feira, dia 17 de setembro de 2020.

A reunião ocorreu na sala de comissões Anulino Copes e contou com a participação do presidente da comissão, vereador Marco Longaray (PT), vice-presidente Claudinho Abreu (MDB),  secretária Nilza Puschnerat (Nica) e assessores.

No encontro, foram discutidos e aprovadas três matérias. Confira:

Substitutivo nº 2/2020 do Projeto de Lei Legislativo nº 8/2020, que institui no Município de Camaquã a Semana Municipal de Conscientização do Descarte Responsável do Lixo. A proposta contou com a relatoria da vereadora Nilza Puschnerat - Nica (PSDB).

Projeto de Lei nº 41/2020 que institui no calendário do Município a Semana "Quebrando o Silêncio". O projeto teve como relator o vereador Claudinho Abreu (MDB).

Substitutivo nº 2/2020 do Projeto de Lei Legislativo n° 33/2019, que institui o programa adote um abrigo para os usuários de transporte coletivo no município de Camaquã. A proposta teve como relator o vereador Marco Longaray (PT).

MAIS NOTÍCIAS