Notícias


Tribunal de Justiça do RS publica nota de pesar pelo falecimento de servidor de Rio Grande

Escrevente na Comarca de Rio Grande, de 58 anos, foi vítima do coronavírus
18/09/2020 Ascom Tribunal de Justiça do RS – Foto: Divulgação

A Administração do Poder Judiciário do RS expressa profundo pesar pelo falecimento do servidor Adilson Luiz Caetano Farias, Escrevente na Comarca de Rio Grande. Aos 58 anos, foi vitimado pelo coronavírus. Ele se encontrava hospitalizado desde o dia 15 de agosto.

Um dos mais antigos funcionários de nossa Justiça Gaúcha, verdadeira Prata da Casa pela dedicada atuação há quatro décadas, era benquisto por todos por sua cordialidade e exemplo como trabalhador, colega e cidadão.

O TJ manifesta condolências a todos os colegas, estagiários e magistrados que laboravam com Adilson na Comarca de Rio Grande, bem como a seus familiares e amigos.

Luto oficial

O Diretor do Foro da Comarca de Rio Grande, Juiz de Direito Mauro Peil Martins, expediu Portaria decretando luto oficial, pelo prazo de três dias, em razão do falecimento do servidor Adilson Luiz Caetano Farias, ocorrido hoje.

No documento, o magistrado manifesta "profundo pesar pela passagem deste profissional, o qual dedicou sua vida, por mais de quarenta anos, ao Judiciário, sendo conhecido de todos por sua competência, dedicação e bom humor. Sua presença no Plenário do Júri será sempre lembrada, deixando saudades e um profundo pesar".

MAIS NOTÍCIAS