Notícias


Polícia Civil recebe doação de equipamentos para a Divisão de Saúde

Os equipamentos de odontologia e fisioterapia foram doados pela UGEIRM Sindicato
17/09/2020 Texto e foto: Polícia Civil

Na quarta-feira, dia 16 de setembro de 2020, foi realizada, na Policlínica da Polícia Civil, a cerimônia de doação de equipamentos de odontologia e fisioterapia, além de um totem de álcool em gel e um tapete sanitizante.

Os equipamentos de odontologia e fisioterapia foram doados pela UGEIRM Sindicato. Já o totem de álcool em gel e o tapete sanitizante foram entregues pela Associação dos Comissários de Polícia (ACP/RS).

A Policlínica pertence à Divisão de Saúde da Polícia Civil, que é o órgão responsável pela coordenação e execução de ações, projetos e pesquisas de prevenção e de promoção da saúde do servidor policial.

Participaram da solenidade a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor; o Subchefe de Polícia, Delegado Fábio Motta Lopes; a Diretora do Departamento de Administração Policial, Delegada Elisângela Piccoli de Bastiani; a Diretora da Divisão de Saúde, Delegada Luciana Muniz Caon; o presidente da Ugeirm Sindicato, Isaac Delivan Lopes Ortiz; e a 2ª Vice-presidente da ACP/RS, Comissária Beatriz Sesti.

MAIS NOTÍCIAS