Notícias


Com lesão na cabeça, criança de três anos morre durante atendimento médico em São José do Ouro

Polícia investiga o fato, principalmente por causa de divergências das versões do padastro e da mãe da vítima
15/09/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de domingo, dia 13 de setembro de 2020, uma criança morreu após ser encaminhada para  atendimento médico na cidade de São José do Ouro.

A criança, de três anos, foi encaminhada ao hospital com uma lesão na cabeça, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que investigará o que realmente aconteceu, principalmente, por causa de diferenças na versão do padastro, da mãe e avó.

Segundo o padastro, após o banho, a criança foi deixada em cima do vaso e, ao buscar uma toalha, ouviu um barulho muito forte, momento em que ocorreu a lesão na cabeça.

Já a mãe e a avó, informaram à polícia que o acidente havia ocorrido durante o banho, quando a criança teria escorregado e batido a cabeça.

No momento do acidente, a mãe de 21 anos não estava na casa e quando chegou em casa encontrou a criança em cima da cama, enrolada, roxa e gemendo. O padastro contou a ela o que tinha acontecido.

Com a ajuda de um vizinho, a mãe levou a criança imediatamente para atendimento no hospital. Ao voltar para a casa para buscar os documentos, o padastro havia fugido.

A verdadeira causa será investigada pela polícia. O resultado do laudo sairá nesta quarta, dia 16 de setembro. Até o momento ninguém foi preso (padrasto foi preso).

Receba as últimas notícias do Portal de Camaquã no seu whats - solicite o cadastro neste link.   

MAIS NOTÍCIAS