Notícias


PRF celebra conclusão das reformas nas suas unidades em Torres e Osório

No evento também foram homenageados policiais, membros da comunidade e autoridades que contribuíram
13/09/2020 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

Na tarde da sexta-feira, dia 11 de setembro de 2020, foi realizada a cerimônia de inauguração das obras de reforma das Unidades Operacionais de Torres e Osório, e da Sede da 3ª Delegacia da PRF.

Uma cerimônia seguindo as regras de distanciamento social marcou a finalização dos trabalhos de reforma das unidades operacionais e administrativas da 3a Delegacia PRF no RS.

As obras foram realizadas pelo Programa de Expansão Rodoviária da Concessionária CCR/Via Sul, que tem a concessão das BRs 101 e 290.

Elas englobaram adequação da nova identidade visual da PRF, melhorias na acessibilidade a portadores de necessidades especiais, aprimoramentos estruturais, hidráulicos elétricos e pluviais, além de outras reformas que vão permitir melhores condições de trabalho para os policiais e de atendimento para a comunidade.

No mesmo evento, foram homenageados Policiais Rodoviários Federais lotados na delegacia e membros da comunidade que contribuíram de forma diferenciada para o andamento da obra ou para atividades da instituição.

Estiveram presentes o Superintendente Regional da PRF, Luís Carlos Reischak Júnior, o Delegado Titular da Polícia Civil de Osório, João Henrique, o Delegado Titular da Polícia Civil de Santo Antônio da Patrulha, Valdernei Tonete, o Secretário de Segurança Pública e Trânsito de Osório, Ricardo de Fraga Cardoso, o Diretor de Segurança Pública de Torres, Jairo Morelle, os capitães Quadros e Marobin, representando o Comando da Brigada Militar no Litoral, e outras autoridades da região.

MAIS NOTÍCIAS