Notícias


Ranch Sorting será realizado na 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul

Evento ocorre no dia 5 de outubro
30/09/2019 Assessoria de Imprensa da 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul – Foto: Divulgação

No dia 5 de outubro na 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul acontecerá a demonstração desta modalidade que está tomando aos poucos o palco do CAVALO CRIOULO, vindo de uma cultura Country, oriunda dos currais Americanos, com finalidade de unir a família: é o Ranch Sorting.

Prova que há pouco tempo foi homologada pela Raça, porém, tem uma facilidade grande de execução por necessitar de um número pequeno de bovinos para que possa ser executada com glamour, e o mais importante, somente dois cavaleiros são necessários para a execução da mesma.

Esses cavaleiros tem de mudar de curral os bovinos em ordem numérica, iniciando pelo número informado pela narrado, sem que haja maus tratos nem impacto aos animais participantes.

Pretendemos deixar marcado na região essa prova que tem como finalidade expandir nosso CAVALO CRIOULO pelo país.

Quando: 5 de outubro
Onde: 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul
Início das inscrições e conferência das duplas: 8h
Custo da inscrição: GRATUITA

A 41ª Expofeira de São Lourenço do Sul, ocorre de 1º a 6 de outubro de 2019, no Parque de Exposições Cel. Antônio Cândido Soares Ferreira. Uma realização do SINDICATO RURAL e parcerias que concretizam a evolução do evento: ACI/CDL, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares e Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. Patrocínio: Sicredi, Corsan e Senar.

MAIS NOTÍCIAS