Notícias


Leo Moura não vai bem e Grêmio reserva perde por 2 x 1 para o Fluminense no Maracanã

Gols do Fluminense acontecem pelo lado direito da defesa e expõem fragilidade do setor
30/09/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Com foco na semifinal da Libertadores, Renato Portaluppi poupou seus titulares e colocou apenas reservas para atuar contra o Fluminense.

O Fluminense pressionado pela crise, conseguiu gols no início de cada tempo da partida. Nenê abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, e Caio Henrique ampliou aos 4 minutos do segundo.

O Grêmio só foi descontar aos 30 minutos do segundo tempo, quando o jovem Patrick  chutou no canto, após bela jogada de Ferreira.

Léo Moura foi testado na partida. Porém, o que apresentou em campo pode deixar o lateral de 40 anos mais longe do time do Grêmio para o jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo.

Sem o ritmo ideal de jogo, Léo foi sobrecarregado na partida. Exatamente pelo seu lado saíram os dois gols do Fluminense.

Mesmo demonstrando grande qualidade no apoio, faltou fôlego para o lateral de 40 anos acompanhar as investidas adversárias no seu lado do campo.

O Flamengo usa bem os lados de campo e tem mais qualidade que o Fluminense. Por isso, tudo indica que Galhardo deve ser o titular na lateral direita tricolor.

Grêmio e Flamengo abrem a fase semifinal da Libertadores na próxima quarta-feira, dia 02 de Outubro, às 21h30  na Arena.


MAIS NOTÍCIAS