Notícias


Tapes recebe recursos do Governo Federal no valor de R$ 280,5 mil para pavimentação de rua

A emenda parlamentar é do Deputado Giovani Cherini
27/08/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Benjamin Wiens from Pixabay / Divulgação

O Poder Executivo de Tapes encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei nº 28 de 14 de agosto de 2020, abrindo um crédito especial no orçamento no valor de R$ 280.500,00.

Esse crédito será usado para a pavimentação da Rua João Athaliba Wolf, no trecho entre as Ruas Coronel Vasconcelos e 13 de Maio e Rua Coronel Vasconcelos, e no trecho entre as Ruas João Athaliba Wolf e Borges de Medeiros.

Depois do município receber a indicação de emenda do parlamentar Giovani Cherini, elaborou proposta de implantação de pavimentação e encaminhou para análise ao portal federativo Plataforma + Brasil. O Ministério do Desenvolvimento Regional, órgão concedente aprovou e empenhou a proposta e notificou a CAIXA/REGOV-PL para a contratação com o Município

Após a leitura em sessão ordinária, no dia 24 de agosto, o projeto foi encaminhado para ser analisado pela Comissão de Orçamento, Finança, Infraestrutura Urbana e Rural (COFIUR), sendo designada para a relatoria, a Ver.ª Veronica Eliane Duarte Alencastro.

MAIS NOTÍCIAS