Notícias


Projeto denomina beco, no Bairro Dona Tereza, em Camaquã, de “Dona Maria Odila Couto Leites”

Maria Odila Couto Leites, natural de Amaral Ferrador, faleceu aos 65 anos
23/08/2020 Redação Portal de Camaquã - Foto: Divulgação

Na segunda-feira, dia 17 de agosto, foi lido no expediente da 173ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, o Projeto de Lei Legislativo nº 10 de 2020, de autoria do Ver. Vinícios Araújo.

O projeto, aprovado pelo Colégio de Líderes, denomina o beco da Walter Kess, no bairro Dona Tereza, de “Dona Maria Odila Couto Leites”, situado entre as quadras das Ruas Major João Meireles e Garibaldi, em Camaquã.

Na justificativa, o Ver. Araújo, informou que trata-se de uma justa e merecida homenagem à memória de uma cidadã camaquense, bem como aos seus familiares, que seguem moradores da via. A Dona Maria Odila Couto Leites foi uma mulher do bem, de conduta exemplar, uma cidadã honrada, trabalhadora, que mantinha uma boa relação com seus vizinhos.

Maria Odila Couto Leites, natural de Amaral Ferrador, faleceu aos 65 anos. Teve dois filhos: Maria Helena Couto Leites e Mauro Luis Couto Leites, avó de cinco netos. Foi residente deste beco, o qual foi adquirido anos atrás por sua família, permanecendo até sua morte em vinte e nove de agosto de dois mil e dezoito.

Após a leitura no expediente, o projeto seguiu tramitação, sendo encaminhado para a análise da Comissão de Constituição e Justiça, que, após emissão de parecer, estará apto para discussão e votação.

MAIS NOTÍCIAS