Notícias


Dupla é presa e adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em São Leopoldo

Policiais realizam ações em dois bairros da cidade, que resultaram em prisões e apreensões
14/08/2020 Texto e foto: Brigada Militar

Na quarta-feira, dia 12 de agosto de 2020, as equipes de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) efetuaram a prisão de um homem e uma mulher de 20 e 39 anos e dois adolescentes por tráfico de drogas, em bairros distintos da cidade de São Leopoldo.

Em patrulhamento pelo bairro São Miguel, os policiais visualizaram um indivíduo, parado em frente a um prédio. Ao perceber a presença da guarnição o mesmo correu para dentro, sendo abordado entrando em um apartamento onde os policiais avistaram uma mulher que embalava uma grande quantia de drogas.

No local, foi apreendido 265 porções de maconha embaladas para venda, aproximadamente 2 kg de maconha em forma de tijolos, 65 pacotes de ziplock para embalar drogas, três balanças de precisão, dois Telefones celulares, 29 caixas de papel de ceda e rolos de plástico filme usado para embalar a droga.


Já no bairro Rio dos Sinos, outra guarnição da ROCAM, estava em patrulhamento quando visualizou um casal de adolescentes em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi encontrado com os adolescentes 27 buchas de cocaína, 15 porções de maconha e a quantia de R$ 408,00 (quatrocentos e oito reais).

Diante dos fatos a dupla foi presa e os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de São Leopoldo, para que fossem executados os procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS