Notícias


Frente de trabalho para a manutenção, reforma e melhorias das pontes do interior em Camaquã

A poucos dias ocorreram dois acidentes, com caminhões, com danos materiais
13/08/2020 Assessoria Vereador Mano Martins - Foto: Luis Antonio Ferreira

Requerimento de autoria do Vereador Mano Martins requer com urgência a criação de uma frente de trabalho para manutenção e monitoramento das pontes em estado precário, bem como, a sinalização daquelas que oferecem riscos de acidentes, o quanto não é feito sua recuperação.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 35 de 2020, de autoria do Vereador Mano Martins (DEM), solicita à Secretaria de Transporte com urgência a criação de uma frente de trabalho para manutenção e reforma das pontes existentes no município.

Requer também que sejam identificadas aquelas em estado precários com o intuito de evitar futuros acidentes. Na justificativa o Vereador Mano argumenta que a tempo os produtores rurais pedem por melhorias nas estradas.

A falta de infraestrutura e manutenção das pontes tem causado insegurança e medo para motoristas que trafegam pelo interior. É necessário implementar medidas que proporcionem maior segurança a esses que precisam transitar diariamente por nossas vias.

A poucos dias ocorreram dois acidentes, com caminhões, ainda bem que não houve vítimas, apenas danos materiais! Mas e agora quem vai arcar com os prejuízos? E se fosse um ônibus ? E quando voltar as aulas? como não ter medo, é preciso tomar providencias o quanto antes! Disse, Mano Martins.

O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Executivo Municipal. O Vereador agora aguarda por uma resposta com a maior brevidade possível. Caso não seja tomada nenhuma iniciativa por parte do Prefeito, Mano Martins promete ir até o Ministério Público.

MAIS NOTÍCIAS