Notícias


Workshop online ajuda a vender mais pelas redes sociais

O treinamento é para o segmento de alimentos e bebidas dos Vales do Taquari e do Rio Pardo
08/08/2020 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

As redes sociais tornaram-se aliadas importantes dos pequenos negócios, principalmente no ramo de restaurantes e afins, e para impulsionar ainda mais as vendas usando essas ferramentas, o Sebrae RS promoverá o Workshop online venda mais com redes sociais.

A iniciativa nos Vales do Taquari e do Rio Pardo é voltada a empresários de restaurantes, lancherias, padarias, choperias e demais estabelecimentos que vendem alimentos e/ou bebidas ao público final e que querem melhorar sua visibilidade nas redes sociais, conquistar e engajar novos clientes e, especialmente, aumentar a conversão de anúncios em vendas, seja no delivery ou presencial.

O treinamento será realizado para duas turmas pela consultora em marketing e marketing digital Flávia Murr. A primeira turma ocorrerá dias 10 e 11 de agosto, às 14h, e a segunda, dias 17 e 18 de agosto, às 19h. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone (51) 3713-3460 (Santa Cruz do Sul), pelos contatos de Whatsapp (51) 3710-1697 ou (5)1 99592-7262 e ainda pelo e-mail unidadelajeado@sebraers.com.br.

A analista de relacionamento com clientes do Sebrae RS Silmara Dutra da Rosa informa que o treinamento online abordará de maneira prática as estratégias e passos que devem ser feitos nas redes sociais visando ampliar os resultados de vendas das empresas.

Trabalhará as redes Facebook (stories, grupos, feed, impulsionamento, Messenger e loja), Instagram (stories, direct, melhores amigos, impulsionamento, feed e influenciadores), TikTok, Google Meu Negócio e WhatsApp para Negócios.

“Queremos proporcionar conhecimento prático aos empresários do setor visando orientar sobre como trabalhar com as redes e como utilizá-las como ferramentas para vender mais”, destaca.

As datas:

Turma 1: 10 e 11 de agosto às 14h

Turma 2: 17 e 18 de agosto às 19h

As vagas são limitadas.

MAIS NOTÍCIAS