Notícias


Poder Executivo de Camaquã faz entrega de Monitores Multiparâmetros

Hospital Nossa Senhora Aparecida recebeu do Executivo equipamentos para as unidades de UTIs
25/07/2020 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

O Executivo Municipal vem dedicando-se no combate ao Novo Coronavírus, com ações e conquistas de equipamentos para as unidades de UTIs, que estão sendo instaladas no Hospital Nossa Senhora Aparecida.

Dentro destas conquistas, o Prefeito Municipal, Ivo de Lima Ferreira, acompanhado do Secretário Municipal da Saúde, Fabiano Martins, foram recebidos por Cleber Barcellos Dorneles, Diretor de Controladoria do HNSA, o qual recebeu do Executivo Municipal três Monitores Multiparâmetro, os quais foram cedidos através de termo de empréstimo.

Os Monitores Multiparamétrico ofertados pelo município vão possibilitar montar 3 leitos de UTI, tendo em vista que a Secretária Estadual de Saúde estará encaminhando respiradores e bombas de infusão ao HNSA.

Um grande empenho do Governo Municipal está sendo feito, para que a população de Camaquã venha a receber as unidades de UTI, trazendo melhorias na área de saúde. Este empenho tem a parceria do HNSA, o qual disponibilizou do espaço físico para esta implantação, com apoio do Executivo que disponibilizou um subsídio no valor R$ 1,2 milhão.

MAIS NOTÍCIAS