Notícias


Escola Profissional Fundatec realiza evento online sobre carreira no mercado de Enfermagem em 2020

Evento tem inscrições gratuitas e acontece no dia 15 de julho
14/07/2020 Assessoria de Imprensa Fundatec

A Escola Profissional Fundatec (EPF) realiza, no dia 15 de julho, a partir das 19h, o evento online "Como turbinar sua carreira no mercado de enfermagem em 2020". As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/fundatec, sendo que os inscritos na plataforma terão 10% de desconto em qualquer curso de aperfeiçoamento oferecido pela instituição.

A atividade terá como convidado o profissional Rodrigo Martins, enfermeiro assistencial na terapia intensiva adulto do Hospital Mãe de Deus e especialista em terapia intensiva adulta e pediátrica, gestão de pessoas e auditoria em saúde.

Alguns dos temas abordados serão as estratégias de como tornar o currículo mais adequado ao mercado de trabalho, networking, a mídia e a pandemia abrindo novos olhos para a carreira de enfermeiro e técnico de enfermagem, além de outros temas. Mais informações podem ser obtidas pela página da Fundatec no Sympla ou pelo email eventos@fundatec.org.br.

Sobre a EPF - A Escola Profissional Fundatec tem mais de quinze anos de tradição em ensino e já formou mais de 60 turmas nos Cursos Técnicos de Qualidade, Administração, Enfermagem e Informática.

Ao longo desses anos, a EPF contou com o apoio de parceiros tradicionais como Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Hospital Mãe de Deus (HMD) e a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (Softsul). Além dos Cursos Técnicos, a EPF oferece Cursos de Aperfeiçoamento com curta duração em diversas temáticas.

A prática aliada à teoria visa acelerar o desenvolvimento profissional de seus alunos. Esse ano lançou a primeira turma do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. A Fundatec, mantedora da EPF, há mais de 45 anos desenvolve pessoas e organizações com qualidade, compromisso e velocidade.

MAIS NOTÍCIAS