Notícias


Inter vence Chapecoense por 1 x 0 no Beira-Rio e recupera confiança para sequência do Brasileirão

Colorado teve dois gols anulados pelo VAR, mas vitória vem com gol de Lindoso no fim da partida
22/09/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 22 de setembro, o Internacional recebeu a Chapecoense, no estádio Beira-Rio, em partida valida pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional começou o jogo com intensidade e querendo mostrar que o vice-campeonato da Copa do Brasil não abalaria o desempenho do time no Campeonato Brasileiro.

Aos 28 minutos do primeiro tempo, aconteceu o gol de Wellington Silva, que aproveitou a bola sobrada na entrada da área para estufar as redes da Chapecoense.

Porém a comemoração durou pouco, já que o árbitro de vídeo entrou em ação pela primeira vez na partida e anulou o gol, devido a posição irregular do atacante colorado.

O árbitro de vídeo apareceu novamente no segundo tempo, desta vez aos 37 minutos. Os donos da casa fizeram o gol com Neílton, porém o lance foi invalidado por uma falta de Edenílson em Bruno Pacheco.

O Gol do Inter saiu na insistência. Aos 39 minutos do segundo tempo, depois de dois milagres do goleiro da Chapecoense, Rodrigo Lindoso aproveitou o rebote e decretou a vitória por 1 x 0.

Com a vitória, o colorado volta aos G4 do Brasileirão, ocupando o 4 ° lugar com 36 pontos.


Na próxima rodada, o Internacional enfrenta o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.


MAIS NOTÍCIAS