Notícias


Administração Municipal de Mariana Pimentel promoveu mais uma barreira sanitária na entrada da cidade

Em uma hora de barreira, cerca 130 carros foram abordados e mais de 200 pessoas receberam orientações sobre prevenção
13/07/2020 Texto e foto: Prefeitura de Mariana Pimentel

Na sexta, dia 10 de julho de 2020, a Administração Municipal de Mariana Pimentel, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica e com apoio da Brigada Militar, promoveu mais uma barreira sanitária na entrada da cidade.

Em uma hora de barreira, aproximadamente 130 carros haviam sido abordados, mais de 200 pessoas receberam orientações sobre prevenção e tiveram sua temperatura aferida. Foram identificados inúmeros veículos de cidades da região e região metropolitana, alguns deles de passagem e outros sitiantes.

A equipe orientou e alertou sobre os perigos e prevenção só Coronavírus, lembrando que Distanciamento Social Não é Férias.

O prefeito Renato Gonczoroski acompanhou boa parte da barreira e agradeceu o trabalho das equipes que estão incansáveis, bem como o apoio da Brigada Militar em todas as ações do município.

Lembre-se: DISTANCIAMENTO SOCIAL NÃO É FÉRIAS. SE PUDER, FIQUE EM CASA

Participaram da Barreira, as técnicas de Enfermagem, Gisele Leodoro Hellwig, Délis Michelsen, agente de Saúde, Carlos César, motorista, Adriano Vianna, Sgt Roberto e Sd Prestes da Brigada Militar.

MAIS NOTÍCIAS