Notícias


Brigada Militar prende dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma no Bairro Munstock, em Ijuí

Foram apreendidos drogas, dinheiro, celular e arma com cartuchos
11/07/2020 Texto e foto: Brigada Militar

Na tarde de quinta-feira, dia 9 de julho de 2020, policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar (29ºBPM) prenderam dois indivíduos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Ijuí.

A guarnição recebeu denúncias de pessoas da comunidade informando que estaria ocorrendo tráfico de drogas no Bairro Munstock, onde dois indivíduos estariam fazendo a entrega de drogas. Foi desenvolvido um trabalho de inteligência para localizar e abordar os suspeitos.

Em buscas no local, os policiais avistaram os dois indivíduos suspeitos em frente a uma residência, os mesmos, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir adentrando ao pátio da residência mas foram abordados logo em seguida.

Em revista pessoal foi localizado 12 porções de maconha, R$637,00 em dinheiro, um celular e uma pistola calibre nove milímetros com numeração raspada municiada com 13 cartuchos.

Os acusados admitiram o tráfico e disseram possuir mais droga na residência ao lado, onde foi localizado mais 457 gramas de maconha, 59 gramas de cocaína, uma balança de precisão e um rolo de papel filme usado para embalar drogas.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS