Notícias


Brigada Militar de Cachoeira do Sul prende quatro indivíduos e apreende armas, munições e carne e animais silvestres

Foram apreendidos armas, munições e aproximadamente 60 quilos de carne de javali
09/07/2020 Texto e Foto: BM de Cachoeira do Sul

Na noite de domingo, dia 5 de julho de 2020, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul, através de policiais das Patrulhas Comunitárias do Interior, prendeu quatro homens e apreendeu três armas, munições e carne de animais silvestres no interior do município.

Em patrulhamento na localidade de Capanezinho e após informações sobre veículos com armas e carne de animais silvestres, os policiais militares abordaram dois veículos com as características informadas.

Durante busca veicular em um dos veículos onde dois homens tripulavam, foi localizada uma espingarda calibre 12 municiada com três cartuchos, um revólver calibre 38, municiado com seis munições calibre 357, sendo três intactas e três deflagradas, outra espingarda calibre 12 e aproximadamente 60 quilos de carne de javali.

No outro veículo, que era conduzido por outros dois indivíduos, foram localizados aproximadamente 20 quilos de carne de veado.

Diante da circunstância, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento, onde o fato foi registrado.

MAIS NOTÍCIAS