Notícias


Três pessoas morrem e duas crianças ficam feridas em colisão frontal entre carro e caminhão, na RS-471, em Encruzilhada do Sul

Uma das vítimas fatais era uma criança de 1 ano e 4 meses
20/09/2019 Redação Portal de Camaquã - Foto: Bombeiros de Encruzilhada do Sul

Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de setembro de 2019, por volta das 11h30min, ocorreu um trágico acidente na RS-471, em Encruzilhada do Sul, na Localidade de Alto das Figueiras, próximo à Fazenda Xavier.

O acidente envolveu a colisão frontal entre um Crevrolet Corsa, com placa de Encruzilhada do Sul, e uma carreta Volvo.

Com a colisão, três pessoas morreram e duas crianças ficaram gravemente feridas. Todas as vítimas pertenciam a mesma família. 

A motorista do automóvel, identificada como Silmara O, de 27 anos e a caroneira Ivanete M. de 32 anos, morreram no local.

 Já as três crianças que estavam no banco de trás foram socorridas e encaminhadas pelo SAMU para atendimento médico. Infelizmente, uma das crianças de apenas 1 anos e 4 meses, identificada como Thomas O. morreu a caminho do hospital.

As outras duas crianças foram atendidas e, posteriormente, encaminhadas ao Hospital de Porto Alegre, uma com múltiplas fraturas e a outra com laceração abdominal e fraturas. 

No caminhão, ninguém ficou ferido. A Brigada Militar, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Estadual de Cachoeira do Sul atenderam a ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS