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Sebrae RS retoma atendimento exclusivamente remoto em Porto Alegre e outras unidades

Na Serra e nas regiões Campanha e Fronteira Oeste, porém, o atendimento é presencial com até 25% dos colaboradores
24/06/2020 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

Com a atualização do mapa de distanciamento controlado adotado pelo Governo do Estado, houve a necessidade de adaptação das rotinas de trabalho em algumas unidades de atendimento presenciais do Sebrae RS, que passam a valer a partir desta terça-feira, 23 de junho.

Desta forma, Porto Alegre, Gravataí, Canoas, Novo Hamburgo e São Leopoldo estão com atendimento exclusivamente remoto. Em Caxias do Sul e nas demais unidades das regiões da Campanha e Fronteira Oeste, foi retomado o atendimento presencial com até 25% dos colaboradores.

“Nossa decisão vai ao encontro das orientações governamentais, respeitando todas as regras constantes nos decretos estabelecidos pelo Estado e em cada município. Isto implica em movimentos de maior ou menor abertura. O importante é estamos cuidando de nossa saúde, sem deixar de atender nossos clientes pelos meios possíveis, presencial ou remoto”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

Os atendimentos em todos os canais remotos seguem normalmente, a fim de continuar auxiliando os empreendedores, ainda mais em um momento de crise como o atual e com impacto direto nos pequenos negócios.

A rede de atendimento remota pode ser acessada por meio do telefone 0800.570.0800, das 10h às 16h, e também no www.sebraers.com.br, via chat.

Além disso, na página  https://sebraeaoseulado.com.br/ o empreendedor encontra informações, conteúdos e ferramentas sobre as melhores práticas a serem adotadas em tempos de dificuldade, a fim de minimizar prejuízos.

Confira o calendário das demais regiões:

Região Campanha e Fronteira Oeste

Santana do Livramento:
Atendimento presencial com até 25% dos colaboradores
Horário: das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h

Bagé:
Atendimento presencial com até 25% dos colaboradores
Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
 
São Borja:
Atendimento presencial com até 25% dos colaboradores
Horário: das 8h às 12h e das 14h às 17h

Uruguaiana:
Atendimento presencial com até 25% dos colaboradores
Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30
20 municípios atendidos pelo Sebrae na região

Região Centro

Santa Maria
Horário de atendimento: das 12h às 18h
44 municípios atendidos pelo Sebrae na região

Região Norte

Erechim
Atendimento exclusivo para idosos e pessoas dos grupos de risco: 9h às 10h
Demais pessoas: das 11h às 12h e das 13h às 18h

Passo Fundo
Horário de atendimento: das 9h às 12h e das 13h às 18h
114 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Região Sinos, Caí e Paranhana

Canoas
Atendimento remoto

Novo Hamburgo
Atendimento remoto

São Leopoldo
Atendimento remoto
43 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Região Sul

Pelotas
Horário de atendimento: das 10h às 16h

Rio Grande
Horário de atendimento: das 13h às 18h, com atendimentos somente via agendamento prévio
33 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Região Vales do Taquari e Rio Pardo

Decreto exige que os atendimentos presenciais sejam previamente agendados

Santa Cruz do Sul:
Atendimento das 8h30 às 17h
59 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Região Serra Gaúcha

Caxias do Sul
Atendimento presencial com até 25% dos colaboradores
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 18h
49 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Região Noroeste

Ijuí
Horário de atendimento: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Santa Rosa
Horário de atendimento: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Santo Ângelo
Horário de atendimento: das 13h às 18h
98 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Regional Metropolitana

Porto Alegre
Atendimento remoto

Gravataí
Atendimento remoto
37 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

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