Notícias


Secretário de Educação acompanha atividades das escolas municipais de Camaquã

Quatro instituições foram visitadas por Nelson Egon Geiger Filho
22/06/2020 Texto e foto: Assessoria de Imprensa / Secretaria Municipal da Educação de Camaquã
Anterior Próximo

O Secretário Municipal da Educação de Camaquã, Nelson Egon Geiger Filho, realizou, na última semana, uma série de visitas às escolas municipais para acompanhar o trabalho de entrega de atividades pedagógicas não presenciais. Ao todo, foram visitadas quatro instituições localizadas na área urbana da cidade.

As visitas ocorreram nas EMEF’s José Antônio Netto e Mahatma Gandhi, e nas EMEI’s Mimosa e Recanto Infantil. As atividades também foram acompanhadas pelas diretoras Patrícia Maron, Ana Cristina Inveninato, Fernanda Peluffo e Monique Pielechowski, respectivamente.

Além da entrega dos materiais, a adaptação das escolas aos protocolos de saúde neste período de distanciamento social também foi abordada nos encontros. Para Nelsinho, “é muito importante nós tomarmos todas as medidas necessárias para preservarmos a saúde da comunidade escolar e mantermos o vínculo aluno/escola

As atividades pedagógicas não presenciaIs estão sendo realizadas neste período de distanciamento social em que as aulas estão suspensas.

MAIS NOTÍCIAS