Notícias


Fundatec realizará curso online da ISO 9001 para Formação de Auditores Internos da Qualidade

Treinamento acontecerá de 16 de junho a 9 de julho, com aulas e mentorias ao vivo
08/06/2020 Usina de Notícias / Assessoria de Imprensa Fundatec – Foto: Divulgação

Com o objetivo de oportunizar o aprendizado durante o distanciamento social, a Escola Profissional Fundatec realizará o curso de aperfeiçoamento "ISO 9001: Interpretação, Implementação e Formação de Auditores Internos da Qualidade",  na modalidade online.

O curso terá aulas ao vivo, por plataforma digital, do dia 16 de junho a 9 de julho de 2020, com aulas expositivas às terças-feiras e mentorias às quintas-feiras, dando a oportunidade de os participantes acompanharem os conteúdos ensinados de qualquer lugar.

As vagas são limitadas e as inscrições estão disponíveis pelo site sympla.com.br/fundatec, por lotes. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comercial@fundatec.org.br.

O curso visa capacitar os profissionais que atuam em Sistemas de Gestão da Qualidade, os que buscam colocação na área e também os trabalhadores com formação em requisitos e auditorias na versão 2008 da ISO 9001 e que necessitam de atualização para a versão de 2015.

Entre os assuntos trabalhados estão: Abordagens da ISO 9001: 2015, Requisitos para os Processos de Operação, Planejamento de Auditorias, entre outros. As aulas serão ministradas pelo Auditor Líder da Qualidade CQI/ IRCA – International Register of Certificated Auditors, Anderson Farias, Mestrando em Pesquisa Clínica (HCPA/UFRGS) e consultor da Fundatec.

Sobre a EPF - A Escola Profissional Fundatec tem mais de quinze anos de tradição em ensino e já formou mais de 60 turmas nos Cursos Técnicos de Qualidade, Administração, Enfermagem e Informática.

Ao longo desses anos, a EPF contou com o apoio de parceiros tradicionais como Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Hospital Mãe de Deus (HMD) e a Associação Sul-Riograndense de Apoio ao Desenvolvimento de Software (Softsul). Além dos Cursos Técnicos, a EPF oferece Cursos de Aperfeiçoamento com curta duração em diversas temáticas.

A prática aliada à teoria visa acelerar o desenvolvimento profissional de seus alunos. Esse ano lançou a primeira turma do Curso Técnico em Segurança do Trabalho. A Fundatec, mantedora da EPF, há mais de 45 anos desenvolve pessoas e organizações com qualidade, compromisso e velocidade.

MAIS NOTÍCIAS