Notícias


Casal é preso em flagrante por tráfico de entorpecentes em Porto Alegre

Foram apreendidos 2,3 kg de crack, sendo que 7.500 porções estavam embaladas para a venda e 960 munições de diversos calibres, inclusive de fuzis
01/06/2020 Texto e foto: Polícia Civil

Na manhã da sexta-feira, dia 29 de maio de 2020, a Polícia Civil, por intermédio do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), prendeu um casal em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no Bairro Lomba do Pinheiro, na Capital. Segundo o delegado Fernando Siqueira, a ação foi realizada em cumprimento a mandado de busca e apreensão.

Durante as diligências, foram apreendidos 2,3 kg de crack, sendo que 7.500 porções estavam embaladas para a venda e 960 munições de diversos calibres, inclusive de fuzis.

Também foram localizadas duas armas de fogo, uma calibre .380 em ocorrência de furto e uma calibre 9mm, além de anotações do tráfico e um veículo.

“A ação foi desencadeada a partir de uma investigação que apurou que a residência era ponto de tráfico de drogas e de vendas de armas e munições para diversos grupos criminosos”, afirmou o delegado.

MAIS NOTÍCIAS