Notícias


Chefe de Polícia visita obras da Delegacia de Marau

O edifício em alvenaria, que está sendo construído pela prefeitura de Marau, terá subsolo, térreo e andar superior, com 1.461,52m de área construída
01/06/2020 Texto e foto: Polícia Civil

Na sexta-feira, dia 29 de maio de 2020, a Chefe de Polícia, Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, visitou as obras da Delegacia de Polícia de Marau.

O edifício em alvenaria, que está sendo construído pela prefeitura de Marau, terá subsolo, térreo e andar superior, com 1.461,52m de área construída. O imóvel está localizado na rua Alberto Zanata, nas proximidades do Fórum e do Ministério Público.

O andar térreo contará com 41 salas, entre elas cartório, investigação, apoio à mulher, registro de ocorrências, de vídeo, de interrogatório, de reconhecimento e de espera, além de depósito, secretaria, arquivo,  gabinete, guarita, banheiros e celas.

O segundo piso contará com sala de reuniões, vestiários masculino e feminino, dormitórios, cozinha e banheiros. Já as garagens ficam localizadas no subsolo.

O projeto foi pensado com o setor de engenharia da Polícia Civil,  buscando uma estrutura funcional que facilite o trabalho diário dos servidores.

Também participaram da visita os Deputados Estaduais Vilmar Zanchin, Sérgio Turra e Dirceu Franciscon; o prefeito de Marau, Luta Kurtz; o Delegado Ragional da 6DPRI, Adroaldo Schenkel; o Delegado titular da Delegacia de Marau, Norberto Rodrigues; e o Promotorde Justiça Bruno Bonamente.

MAIS NOTÍCIAS