Notícias


Empresa MG Pneus recebe comitiva da Prefeitura Municipal de Barra do Ribeiro

Foi acertado a retomada das atividades
25/05/2020 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro
Anterior Próximo

Em reunião realizada na quarta-feira, dia 20 de maio, gerentes da empresa MG Pneus receberam uma comitiva da Prefeitura Municipal com o intuito de comunicar sobre a retomada das atividades, bem como alinhar as ações de prevenção contra o Coronavírus com as equipes de saúde do Município.

Representando o Poder Executivo estavam a Chefe de Gabinete Andréia Fioravante, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Terra Júnior, a Secretária de Saúde Leonice Capitanio de Souza e a Enfermeira Chefe do Município Maria Luiza Castro.

Na pauta da reunião, foi apresentado uma breve história da empresa em nosso município, que em 2020 completa 31 anos de fundação na cidade, e tem em seu quadro de funcionários mais de 90% de mão de obra local.

A empresa também mencionou todas as ações feitas até aqui para que não houvesse a necessidade de demissões em virtude das perdas de arrecadação no período de quarentena.

Para a retomada das atividades, a empresa preparou uma operação rigorosa de prevenção, atendendo a todas as orientações dos órgãos de saúde e em caso de sintomas gripais o mesmo será direcionado ao Pronto Atendimento de nossa cidade.

Como resultado da reunião, além do alinhamento das ações, foi criado um canal de comunicação direta entre representantes da empresa e representantes da secretaria de saúde com intuito de agilizar a comunicação de possíveis casos suspeitos de COVID-19 nas dependências da empesa.

MAIS NOTÍCIAS