Notícias


Frente Parlamentar da Segurança e do Trânsito se reúne com moradores do Bairro Dona Tereza, em Camaquã

Atividade promoveu diálogo junto com a Brigada Militar
14/09/2019 Por Ascom Câmara de Vereadores / Júlio Souza – Fotos: Câmara Municipal
Anterior Próximo

Na terça-feira, dia 10 de setembro de 2019, a Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro de Camaquãs promoveu reunião, na sede do Bairro Dona Tereza, em Camaquã.

Na ocasião, dezenas de moradores da região compareceram e dialogaram, juntamente de vereadores e o representante da Brigada Militar (BM), capitão Madruga, do 30° Batalhão, sobre melhorias, entre outros temas, na segurança.

Pedidos dos moradores

Na atividade, os moradores do bairro pediram por patrulhamento, revisão da manutenção de iluminação, notificação dos proprietários de terrenos e casas abandonadas sobre a necessidade de limpeza, bem como avaliação sobre a possibilidade de instalação de câmeras de vídeo monitoramento no local.

Sendo assim, foi proposto, pelo Vereador Marcelinho (PSB), um Requerimento com Apoio do Plenário (RAP), o qual trata dos temas, bem como foi enviada indicação para a Brigada Militar solicitando patrulhamento e realização de blitzes no Bairro Dona Tereza.

Além do proponente, assinam o requerimento, e estiveram presencialmente ou representados na reunião na terça-feira, os Vereadores Mano Martins, Ilson Meireles, Prof. Claiton Silva (PDT), Luciano Delfini (PTB), Mazinho, Paulinho Bicicletas, Ronaldinho (P), Ivana de Paula (PSD), Marco Longaray (PT) e Vinícios Araújo.

A Frente Parlamentar da Segurança Pública e do Trânsito Seguro do Legislativo camaquense é composta pelo presidente, o vereador Marcelinho (PSB), pelo vice-presidente, o vereador Mano Martins (MDB), e pelo secretário, o vereador Ilson Meireles (P). São membros os vereadores Mazinho (PSDB), Paulinho Bicicletas (PRB) e Vinícios Araújo (MDB).

MAIS NOTÍCIAS