Notícias


Brigada Militar e Prefeitura realizam operação em recicladoras para coibir crimes em Passo Fundo

Ação conjunta fiscaliza licenças ambientais e combate receptação de materiais furtados em empreendimentos do setor de reciclagem
05/05/2026 Comunicação Social 3º BPAmb – Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, dia 5 de maio de 2026, a Brigada Militar e a Prefeitura de Passo Fundo deflagraram a operação de fiscalização em empreendimentos que atuam no recebimento, triagem e comércio de materiais recicláveis no município.

A ação tem como objetivo verificar a regularidade da Licença de Operação e o cumprimento das exigências estabelecidas nas licenças ambientais vigentes, além de coibir a recepção de materiais provenientes de furtos e demais ilícitos. A medida integra o esforço conjunto de controle e prevenção de crimes patrimoniais e ambientais na cidade.

A operação segue em andamento e conta com a participação de policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb BM) e do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), além de equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e da Guarda Municipal de Trânsito.




...


Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:


» WHATSAPP / GRUPO DE NOTÍCIAS – Clique neste link

» TELEGRAM / GRUPO DE NOTÍCIAS - Clique neste link

» FACEBOOK / GRUPO - Clique neste link

» YOUTUBE - Clique neste link

» INSTAGRAM - Clique neste link

» LINKEDIN - Clique neste link

» TWITTER / X - Clique neste link

» TIKTOK – Clique neste link

... 



MAIS NOTÍCIAS