Notícias


15 VAGAS REMOTAS abertas em três empresas de tecnologia: Dattos, Hostinger e 8D Hubify

Com aumento do nível de confiança para o crescimento em 2024, as empresas seguem abrindo processos seletivos neste início de ano
21/03/2024 Dialetto – Foto: Divulgação

O ano de 2024 promete ser um ciclo bastante positivo para as empresas do setor de tecnologia. É o que apontam os dados divulgados no Guia Salarial 2024, divulgado pela consultoria Robert Half.


A pesquisa aponta que o índice de confiança dos empresários no crescimento das empresas está em alta (55%) e que 58% das companhias de tecnologia pretendem abrir vagas em 2024.


Dentre as habilidades comportamentais mais valorizadas pelo setor estão a flexibilidade, resiliência, trabalho em equipe, liderança e capacidade de ensinar. Confira abaixo 15 vagas no modelo remoto em empresas de tecnologia:


Dattos


A Dattos, startup de tecnologia para automação de análises financeiras, está com 1 vaga aberta para o cargo de Product Marketing Manager (PMM). A oportunidade é para contratação na modalidade PJ e no formato remoto. As pessoas candidatas devem ter experiência sólida e formação em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.


Desde 2018 no mercado, a Dattos é líder no segmento de automação de análises financeiras no Brasil e foi destaque em 2023 no ranking 100 Open Startup, estando nas listas de fintechs e startups mais inovadoras do país. O produto da Dattos é uma plataforma de data analytics para finanças, que empodera times a automatizar rotinas de integração, transformação, cálculo e comparação de dados por meio de uma experiência sem código e uma galeria de modelos de soluções. Mais informações sobre a vaga podem ser conferidas neste link da Dattos na plataforma Gupy.


Hostinger


A Hostinger, empresa global de hospedagem de sites que opera no Brasil desde 2014, tem 9 vagas abertas, todas no modelo 100% remoto. Oito vagas são na área de Customer Success para nível Especialista e voltadas para perfis que tenham proficiência em Inglês, conhecimento de Tecnologia da Informação e que se identifiquem com a proposta de serem pessoas embaixadoras da marca; pessoas interessadas devem se candidatar por este link.


Já no setor de Marketing, a Hostinger tem 1 posição aberta, de Partnerships Team Lead, com funções como liderar a equipe na obtenção de indicadores de desempenho estabelecidos e colaborar com parceiros como influenciadores, associados B2B e afiliados; consulte aqui mais informações para aplicar à vaga. Fundada como uma startup na Lituânia em 2004, a Hostinger tornou-se, em 2020, a empresa do setor que mais cresce no mundo e está presente em mais de 150 países.


8D Hubify


A agência de Revenue Operations (RevOps) 8D Hubify tem 5 vagas abertas: 1 para Estágio em Marketing Digital - Customer Success; 1 para Analista de Marketing Digital - Customer Success Júnior ou Pleno; 1 para Analista Pleno de Marketing Digital - Mídia Paga; 1 para Especialista de Marketing Digital - Automação; e 1 para a posição de Coordenação de Marketing Institucional. A agência é especializada em otimizar a jornada do cliente de ponta a ponta, começando pelo marketing, passando por vendas até o pós-vendas. A jornada de trabalho é flexível. Entre os benefícios, vale refeição, alimentação e home office pagos via cartão de benefícios flexíveis; plano de saúde opcional; descontos em academias; app de descontos em serviços como: restaurantes, farmácias, viagens e faculdade. Mais informações sobre as vagas estão disponíveis na página da 8D Hubify na Gupy.




Para conferir as últimas notícias, acesse aquiSiga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  

WHATSAPP - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Para se cadastras no canal, clique neste link.

INSTAGRAM - Para se cadastrar no canal, clique neste link.



MAIS NOTÍCIAS