Notícias


Três passos para manter sua empresa de pé durante a crise

Conrado Adolpho participa de workshop online do Sebrae RS, nesta terça-feira, 28 de abril, às 14h
27/04/2020 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

Caixa, gestão e vendas. Estes são os três pilares apontados pelo mentor de empresários Conrado Adolpho como fundamentais para quem quer passar ileso pela crise. Além disso, no workshop online promovido pelo Sebrae RS ele apresentará outras dicas essenciais para enfrentar os problemas gerados pela pandemia sem entrar em colapso. Anote na agenda: dia 28 de abril, às 14h.

“O Conrado é referência nacional no marketing como um todo e o workshop é uma oportunidade para as empresas porque ele tem uma larga experiência no mercado e uma contribuição muito grande para este momento de crise”, afirma o analista de soluções do Sebrae RS Ivandro Moraes. As inscrições podem ser feitas acessando https://www.eventials.com/SEBRAERS/os-3-passos-para-manter-sua-empresa-de-pe-durante-a-crise/.

O workshop terá uma duração total de 120 minutos, distribuídos entre apresentação e espaço para interação com os participantes.

Saiba mais:

Conrado Adolpho é empresário há 24 anos e autor do livro referência em marketing - Os 8Ps do Marketing Digital. O Método 8Ps criado por ele é aplicado para a aceleração do crescimento de pequenas empresas. Atualmente, é um dos profissionais de marketing mais celebrados do país e já treinou pessoalmente mais de 15 mil empresas com milhares de cases de sucesso em todos os segmentos.

MAIS NOTÍCIAS