Notícias


Sesc Camaquã retoma serviços da Academia

Seguindo orientações do Decreto Municipal, as atividades estão sendo retomadas aos poucos considerando as exigências das autoridades de saúde
22/04/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Com base no Decreto Municipal nº 23.343, de 15 de abril, o Sesc Camaquã retomou alguns de seus atendimentos, interrompidos devido à Covid-19. A unidade, localizada na Rua Marcírio Dias Longaray, 01, voltou a receber clientes, mediante agendamentos prévios.

“Estamos atendendo na Academia, mediante agendamento, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h e das 15h às 22h; além de sábados, das 8h às 12h. Além disso, o SAC está funcionando em regime de plantão para pagamentos e dúvidas, de segunda a sexta, das 15h às 20h e sábados, das 8h às 12h”, informa o gerente do Sesc Camaquã, Daniel Sperb.

“Estamos tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de nossos clientes e equipes. Nossos colaboradores estão usando máscara protetora e orientando os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Todos os aparelhos são higienizados após cada uso e dispomos de álcool gel e sanitários para a higienização das mãos, além disso indicamos que os clientes usem máscaras nas dependências da nossa Unidade e tragam suas próprias toalha e garrafa para uso na Academia. Todos os espaços estão sendo periodicamente higienizados”, complementa Daniel.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

MAIS NOTÍCIAS