Notícias


Pecuaristas de São José do Norte promovem 2ª Rodada de Terneiros

Evento começou hoje segue até segunda-feira, dia 20, em uma plataforma virtual
18/04/2020 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

As mudanças ocasionadas pelo novo Coronavírus também  chegaram no meio rural. Por conta do distanciamento social, os pecuaristas de São José do Norte precisaram adaptar a 2ª Rodada de Negócios de Terneiros e Terneiras, que passa a acontecer em uma plataforma virtual.

O evento começou hoje e vai até a próxima segunda-feira, dia 20 de abril de 2020, com o objetivo de aproximar os produtores com os potenciais compradores de animais.

“No ano passado, tivemos uma comercialização 10% acima do praticado no município naquele momento. Este ano temos um maior número, chegando a 440 animais, e um maior número de produtores”, destaca o gestor de projetos do programa Juntos Para Competir, Juliano Wiener Bolzoni.

No novo formato, representantes de toda a cadeia produtiva participam de uma Rodada de Negócios em que podem acessar a uma apresentação em formato de catálogo. Para ver a qualidade do rebanho e da produção de terneiros de São José do Norte basta acessar o link https://sites.google.com/view/rodada-sebrae-sjn.

Estão inscritos pecuaristas e empresários do agronegócio, que farão a comercialização de bovinos oriundos das propriedades participantes do programa Juntos para Competir, desenvolvido por Farsul, Senar-RS e Sebrae RS.

MAIS NOTÍCIAS