Notícias


Live especial traz música para dentro das casas dos gaúchos nesta quinta, dia 16 de abril

Transmissão ao vivo com o músico George Israel, do Kid Abelha, inicia às 19h no Facebook e Youtube do Sesc/RS
16/04/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Música e um inédito bate-papo com George Israel, integrante da banda Kid Abelha, estão confirmados para esta quinta-feira (16/04), a partir das 19h, no Facebook e no Youtube do Sesc/RS.

O encontro virtual é aberto a todos os públicos e, além dos sucessos da banda brasileira, o músico falará sobre seu novo álbum no Spotify, curiosidades sobre composições suas junto ao Kid Abelha e sua carreira.

A live é uma parceria do Sesc Camaquã com a Survel Veículos e Art Show Eventos, numa realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac.

Não é preciso fazer inscrições previamente, apenas acessar os perfis www.facebook.com/sescrs ou www.youtube.com.br/sescrs, a partir das 19h, aumentar o som e se divertir com toda a família.

Para incentivar também a solidariedade entre os gaúchos, o público das lives programadas para este período de pandemia está sendo convidado a contribuir com o Mesa Brasil Sesc, que segue entregando doações a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social.

O programa está recebendo doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários e é possível contribuir com qualquer quantia - uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições.

Para ajudar, os dados da conta do Banco do Brasil são: SESC - Sesc Mesa Brasil 2020, Agência: 3418-5, Conta Corrente: 6461-0 (Conta cadastrada no CNPJ: 03.575.238/0001-33).

Para continuarmos próximos das pessoas neste período de isolamento, disponibilizamos o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 200 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa.

Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação. Acesse www.pertodevc.com.br.

MAIS NOTÍCIAS