Notícias


Obras da Proinfância Camponesa seguem em ritmo acelerado, em São Lourenço do Sul

Empresa trabalha nos acabamentos internos e também na construção de estruturas da área externa
15/04/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul
Anterior Próximo

As obras de construção da Escola Municipal de Educação Infantil Proinfância Camponesa, em São Lourenço do Sul avançam em ritmo acelerado, desde a retomada dos trabalhos em outubro. A equipe da empresa GB & GB Construções LTDA trabalha nos acabamentos internos e também na construção de estruturas da área externa.

A construção da Proinfância Camponesa foi retomada após vários anos parada. A retomada é considerada de extrema importância pelo prefeito Rudinei Härter, que vistoriou a obra na quarta-feira, dia 15 de abril de 2020.

A expectativa da construtora é de mais três meses de trabalho. A Escola atenderá crianças dos Bairros Camponesa, Fiorame, Nova Esperança, Arthur Kraft e Santa Terezinha.

A estrutura de mil metros quadrados terá capacidade para atender 240 crianças em turno parcial ou 120 em turno integral com salas de pré-escola, bloco administrativo, setor de serviços, setor multiuso com laboratório de informática e sala de leitura, pátio coberto e refeitório, anfiteatro e praça de recreação.

MAIS NOTÍCIAS