Notícias


Às vésperas de grande decisão da Copa do Brasil, Inter quebra recorde de sócios

Marca de 126 mil associados é a maior da história do clube
10/09/2019 Por Redação do Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Prestes a retornar a final de uma competição nacional, o que não ocorria há 10 anos, o torcedor colorado dá mais uma demonstração de força.

A então marca de 120 mil sócios foi superada na semana passada, pelo expressivo número de 126 mil associados.

Eufórico com o momento vivido pelo clube, o presidente Marcelo Medeiros agradeceu o apoio e a confiança da torcida Colorada.

"O Inter é gigante e o sócio é quem o deixa assim. O resultado é importante para a manutenção e a qualificação do elenco, assim como do Clube, já que a receita do quadro social corresponde à segunda principal fonte de faturamento, superada apenas pelos valores recebidos pelas cotas de televisionamento", declarou o mandatário colorado.

Como o Inter vem quebrando várias vezes o recorde de público do estádio Beira-Rio, na partida decisiva conta o Athletico-PR, dia 18 de setembro, a direção prevê que os ingressos e reservas de sócios se esgotarão em pouco tempo.


Dentro de campo, o elenco do Inter desembarcou na noite de segunda-feira, dia 9 de setembro, na capital Paranaense. Nesta terça-feira, dia 10 de setembro, o elenco colorado realiza um treinamento no local da partida.

O estádio da Arena da Baixada conta com gramado sintético. O treino no local possibilita que os jogadores se adaptem melhor a velocidade da bola neste tipo de grama.



MAIS NOTÍCIAS