Notícias


Quadra esportiva de areia no Centro Municipal de Esportes, em Camaquã, para realização de campeonatos das escolas da rede pública

Requerimento de autoria do Ver. Ilson será discutido na Câmara de Vereadores
09/09/2019 Por Redação do Portal de Camaquã – Foto: Xavier Espinosa por Pixabay / Divulgação

Na segunda-feira, dia 2 de setembro de 2019, o Ver. Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã, o Requerimento com o Apoio do Plenário nº 67 de 2019.

Através desse requerimento, o Ver. Ilson requer que seja enviado ofício ao Executivo Municipal, sugerindo que seja reativado a quadra esportiva de areia no Centro Municipal de Esportes, para realização de campeonatos das escolas de rede pública e eventos esportivos pelas comunidades organizadas.

A sugestão tem por finalidade aproveitar um importante espaço público que está sem uso, oportunizando às crianças e jovens da rede pública a prática esportiva, bem como, associações e entidades do município.

O Ver. Ilson ressalta que, antigamente, essa quadra era usada para diversos eventos esportivos, tanto das escolas, quanto das empresas da iniciativa privada que reuniam seus colaboradores para competições em dia festivo, oportunizando a integração entre os funcionários.

O requerimento foi lido no expediente da 127ª Sessão Ordinária e, posteriormente, será incluído em Ordem do Dia para ser discutido e votado pelos Vereadores.




MAIS NOTÍCIAS