Notícias


Senar-RS: campanha valoriza o trabalho do campo em meio ao combate ao novo coronavírus

Produtores rurais gravam depoimentos para lembrar que continuam empenhados para que não falte comida na mesa dos gaúchos
07/04/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Para dar à população da cidade a possibilidade de ficar em casa, os trabalhadores do meio rural continuam saindo a campo. Para lembrar o papel dos produtores rurais para garantir a alimentação de todos durante o combate à pandemia da Covid-19, o Senar-RS publica um vídeo em suas redes com o depoimento de quem continua a produzir.

O objetivo é valorizar o esforço de pessoas que estão colaborando para manter os mercados abastecidos, apesar da crise. O vídeo pode ser conferido na página do Senar-RS em www.facebook.com/senarRS/ .

O Senar-RS está fazendo a sua parte para evitar aglomerações e dar aos produtores rurais a oportunidade de continuar a aprender sem colocar em risco a sua saúde. Uma plataforma de ensino a distância conta com mais de 70 cursos com certificação. As aulas são gratuitas.

Entre os temas tratados, estão manejo de pastagens, ovinocultura, bovinocultura de corte e de leite, gestão e empreendedorismo.  Acesse plataforma ead.senar.org.br e faça o cadastro para acessar os cursos.

MAIS NOTÍCIAS