Notícias


Dois homens são presos e um adolescente é apreendido por latrocínio tentado em Santana do Livramento

A vítima é um senhor de oitenta anos de idade
06/04/2020 Ascom Polícia Civil – Foto: Divulgação

Na tarde de sábado, dia 4 de abril de 2020, dois homens foram presos e um adolescente apreendido por uma tentativa de latrocínio praticada nas primeiras horas do dia, na Vila Pampeiro, em Santana do Livramento. A vítima é um senhor de oitenta anos de idade.

Dois indivíduos, de 17 anos e 18 anos, apresentaram-se na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da cidade confessando o crime e apontando um homem de 25 anos, como coautor. Ele foi preso logo em seguida, após ação conjunta com a Brigada Militar.

A autoridade policial não reconheceu como espontânea a apresentação dos dois indivíduos, porque eles sabiam que estavam sendo perseguidos, e determinou o flagrante em relação a todos autores. Os três foram autuados por latrocínio tentado e os adultos também por corrupção de menores.

Dois dos indivíduos já haviam sido apreendidos em flagrante em 2017, após terem matado para roubar dois idosos, na mesma localidade do Pampeiro.

Após os procedimentos de praxe, os adultos foram encaminhados à penitenciária e o adolescente infrator foi apresentado ao Ministério Público para as providências cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS