Notícias


Polícia Civil recupera motocicleta furtada em São Luiz Gonzaga

Motocicleta que havia sido furtada no dia 27 de março deste ano, nas proximidades do Hospital Materno Infantil
05/04/2020 Ascom Polícia Civil - Foto: Divulgação

Na manhã da sexta-feira, dia 3 de abril de 2020, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, recuperou uma motocicleta que havia sido furtada no dia 27 de março deste ano, nas proximidades do Hospital Materno Infantil, na cidade.

De acordo com a delegada Elaine Schons, as investigações iniciaram logo após a comunicação do fato às autoridades policiais. “Após receberem informações de que um indivíduo havia sido avistado utilizando a motocicleta, foram realizadas com intuito de identificá-lo”, relatou a delegada.

Após ter sido identificado, o suspeito admitiu que havia utilizado o veículo e que, posteriormente, jogou a motocicleta dentro do Rio Piraju. Diante disso, os policiais civis se deslocaram até o local indicado pelo homem e localizaram o veículo, pintado de outra cor para dificultar a identificação.

“As investigações relacionadas ao fato prosseguem, visando a devida identificação da autoria do furto e a participação do homem que admitiu ter utilizado a moto”, concluiu Schons.

MAIS NOTÍCIAS