Notícias


Senac-RS inscreve para cursos técnicos EAD

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 20 de abril
05/04/2020 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Nove horas e trinta minutos por dia. Este é o tempo médio gasto pelos brasileiros na internet segundo o Relatório Digital 2019 da We Are Social e da Hootsuite. O material aponta ainda que 70% da população urbana do país utiliza a internet. Diante deste cenário, é evidente o crescimento: os estudantes de educação a distância (EAD) chegaram a quase 1,8 milhão em 2017.  

Comprometido em proporcionar a melhor experiência aos alunos, o Senac vai além das características comuns do setor, oferecendo o melhor ensino a distância do país. Entre seus diferenciais, está a ampla oferta em diversos níveis de ensino e áreas de conhecimento.

Adequados às exigências do mundo profissional, o Senac-RS está com matrículas abertas para cursos Técnicos EAD. Os cursos do Senac estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser.

Interessados em iniciar uma capacitação ainda neste semestre, a instituição está com matrículas abertas para 12 opções de cursos técnicos a distância em sete áreas de atuação. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos, até o dia 20 de abril.

Ao todo, são 58 polos espalhados pelas cidades do Rio Grande do Sul. Confira, abaixo, os cursos disponíveis:

Técnico em Administração
Técnico em Design de Interiores
Técnico em Guia de Turismo
Técnico em Informática para Internet
Técnico em Logística
Técnico em Meio Ambiente
Técnico em Programa de Jogos Digitais
Técnico em Qualidade
Técnico em Recursos Humanos
Técnico em Secretariado
Técnico em Segurança do Trabalho
Técnico em Transações Imobiliárias

MAIS NOTÍCIAS