Notícias


Comissão de Saúde, da Câmara de Vereadores de Camaquã, realiza reunião por videoconferência

Vereadores discutiram a atuação da comissão frente à pandemia
02/04/2020 Mayara Farias - Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Foto: Reprodução

Na tarde da segunda-feira, dia 30 de março de 2020, a Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação esteve reunida por meio de videoconferência.

A reunião teve a participação do presidente da Comissão Vinícios Araújo (MDB), vice-presidente Ivana de Paula (PSD), secretário Marconi Dreckmann (DEM), e do assessor de Bancada do MDB, Theyllor Araújo.

Na reunião, os vereadores discutiram sobre as ações de prevenção e combate ao coronavírus (covid-19) por parte do Poder Executivo e as medidas que a Câmara está adotando para auxiliar o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Além disso, esteve entre as pautas a participação da Comissão ao Comitê de Crise Interinstitucional para enfrentamento ao coronavírus.

Os vereadores definiram ainda que será realizada uma visita a Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social para tratar sobre a distribuição de cestas básicas as famílias que estão enfrentando dificuldades com a paralisação do comércio local e visitas a outros departamentos de Saúde do município.

MAIS NOTÍCIAS