Notícias


Colegiado do Grêmio se reúne em sessão ordinária virtual neste sábado, dia 4 de abril

Todos podem enviar as suas dúvidas para o e-mail do Conselho Deliberativo
02/04/2020 Por Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Estamos atravessando uma situação de emergência na saúde pública em todo o mundo em razão do vírus COVID-19 e por este motivo estamos encaminhando o Edital de Convocação para reunião virtual do Conselho Deliberativo do Grêmio, juntamente com a Portaria que irá discipliná-la.

É de grande importância que observem os prazos ali estabelecidos e os locais em que serão disponibilizados os documentos e aonde será realizada a votação e, como estabelecido no § 1º do art. 5ª do Regimento Interno do Conselho Deliberativo, deve-se manter sigilo sobre eles.

Os documentos ficarão para acesso dos senhores no site do Conselho (www.conselho.gremio.net), na área restrita do conselheiro, até a data aprazada.

Nesse período, todos podem enviar as suas dúvidas para o e-mail do Conselho Deliberativo (conselho@gremio.net) aonde serão encaminhadas ao Conselho de Administração para posterior retorno. Todas as dúvidas e os questionamentos respondidos estarão para visualização nesta mesma área no site do Conselho Deliberativo.

O período de aprovação da ordem do dia está dividido entre conselheiros efetivos/permanentes e conselheiros suplentes. Isto é necessário para verificarmos quantos suplentes poderão votar no dia pré estabelecido, obedecendo assim o § 4º do art. 73 do Estatuto Social. Ele será feito através do aplicativo do Conselho Deliberativo, já enviado a todos nesta semana com uma nova versão.

Findando o período de aprovação, o resultado final será publicado no site do Conselho Deliberativo.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Na forma do Estatuto Social, artigos 69, I, letra “c” e art. 5º, do Regimento Interno do Conselho Deliberativo, são convocados os Senhores Conselheiros do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense para sessão ordinária, dia 4 de abril de 2020, através do sítio do Conselho Deliberativo do Grêmio (www.conselho.gremio.net), com acesso através do seu login e senha pessoal, conforme Portaria 03/2020 expedida por mim nesta data, e enviada aos senhores conselheiros, contendo a seguinte  

ORDEM DO DIA

1. Apreciar o relatório do Presidente do Grêmio, gestão 2019;

2. Apreciar o parecer do Conselho Fiscal;

3. Apreciar o parecer da Comissão para Assuntos Econômico-Financeiros;

4. Julgar as contas do Conselho de Administração, referentes ao exercício de 2019.

MAIS NOTÍCIAS