Notícias


Sebrae RS prorroga fechamento de unidades até 15 de abril em todo o Estado

Medida poderá ser revogada antes desta data, caso a situação evolua mais rapidamente para o controle da epidemia
31/03/2020 Assessoria de Imprensa Sebrae RS – Foto: Divulgação

Atento ao alcance de suas ações em todo o Rio Grande do Sul, o Sebrae assume a responsabilidade de contribuir para prevenir a propagação do Coronavírus (Covid 19) no território gaúcho, colaborando para a superação de eventuais impactos nos colaboradores, parceiros, clientes e na sociedade de modo geral.

Neste sentido, o Sebrae RS informa que prorrogará a suspensão de todos os eventos coletivos (reuniões, cursos, treinamentos, seminários, entre outros), sejam internos ou externos, até o dia 15 de abril, em todo o Rio Grande do Sul. A medida poderá ser revogada antes do prazo, caso a situação evolua mais rapidamente para o controle da epidemia.

O sistema Sebrae está mobilizado para enfrentar o Coronavírus, orientando seus colaboradores e sua extensa rede de atendimento sobre como prevenir os efeitos da propagação do vírus.

“Nosso objetivo é contribuir para o enfrentamento desta questão, possibilitando a retomada da agenda de desenvolvimento do nosso Estado e do nosso País, tão logo o problema seja equacionado”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

Como as unidades de atendimento do Sebrae RS permanecerão fechadas, há um plano de ação especial que abrange a Rede Sebrae de Atendimento Remoto, que pode ser acessada pelo 0800.570.0800 e também no portal (via chat), das 10h às 16h.

ma equipe de cerca de 120 analistas técnicos está em contato com os empreendedores para repassar orientações e dar dicas sobre as melhores práticas a serem adotadas a fim de minimizar prejuízos.

MAIS NOTÍCIAS