Notícias


Com show do Atacante Éverton, Grêmio goleia Cruzeiro, em Belo Horizonte, por 4 x 1

Cebolinha marca 2 e comanda vitória válida pelo Brasileirão
08/09/2019 Por Redação do Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Grêmio foi outro. Aquele time apático, que foi desclassificado na Copa do Brasil, ficou para trás. Na manha deste domingo, dia 8 de setembro de 2019, o Grêmio retomou seu grande futebol e goleou o Cruzeiro por 4 a 1, em partida realizada no estádio Independência.

As entradas de Diego Tardelli e Michel deram mais qualidade ao time. Mas a grande diferença foi o retorno do atacante da seleção brasileira, Everton Cebolinha.

O único gol sem a participação de Everton, foi o primeiro. Aos 18 minutos, Rafael Galhardo cruzou rasteiro e Diego Tardelli, de letra, marcou um golaço.

Depois aos 28 minutos, Cebolinha deu passe para Alisson, que invadiu a área e tocou por baixo do goleiro Fábio.

Ainda na primeira etapa, o Cruzeiro conseguiu descontar aos 37 minutos, quando Fred cobrando pênalti no canto esquerdo de Paulo Vitor.

No segundo tempo só deu Éverton. Logo aos 19 minutos, Cebolinha gingou na frente da zaga e chutou com força no ângulo, ampliando o marcador.

Nos minutos finais, o atacante fez outra bela jogada, driblando Léo e tocando no canto de Fábio, 4 x 1 para o Grêmio.

A grande vitória serviu para recuperar a confiança do Grêmio. Com as semifinais da Libertadores marcadas para o início de outubro, o time segue apenas se dedicando ao  campeonato brasileiro.

A campanha no Brasileiro ainda é apenas intermediária. São 25 pontos que dão ao Tricolor a décima posição. O objetivo é conseguir uma vaga entre os seis primeiros colocados que terão vaga na Libertadores 2020.

MAIS NOTÍCIAS