Notícias


Em grande fase, reservas do Inter vencem o São Paulo no Beira Rio pelo Brasileirão

Rafael Sobis comandou o Colorado na vitória por 1 x 0
08/09/2019 Por Redação do Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Mesmo com o time reserva, o momento vitorioso do Inter segue. Na noite de sábado, dia 7 de setembro de 2019, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a vítima foi o poderoso time do São Paulo.
No início da partida, os visitantes pareciam estar mais ligados e o colorado só não saiu atrás do placar por que Marcelo Lomba fechou o gol. Aos poucos, o time gaúcho foi reagindo e conseguiu equilibrar a partida.

No segundo tempo, o Inter seguiu melhor. O gol da vitória foi amadurecendo, até  que aos 31 minutos, Hudson tocou a mão na bola dentro da área, pênalti marcado. Rafael Sobis cobrou sem chances para o goleiro do tricolor paulista. Nos minutos restantes, o São Paulo tentou, mas não teve força para igualar o marcador.

Após a partida, o técnico Odair Hellmann fez questão de valorizar a concentração do grupo de jogadores na partida. "Me sinto honrado e orgulhoso. Quando se tem um grupo com esse nível de profissionalismo e comprometendo, as coisas acontecem. O mental em algum momento pode fugir. Imagina, semana que vem tem final. Mas não, os caras estão concentrados e superando as situações do jogo", declarou o treinador.

Com a vitória, o Inter sobe para os 30 pontos e fica na zona da pré-libertadores. Agora, o Colorado volta todas as suas atenções para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira em Curitiba.

MAIS NOTÍCIAS