Notícias


Polícia Civil prende preventivamente dois homens em Santa Maria suspeitos de crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver

Vítima foi amarrada e torturada por meio de sufocamento com sacos plásticos na cabeça e morta por estrangulamento
28/03/2020 Texto e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria, prendeu preventivamente na manhã nesta da sexta-feira, dia 27 de março de 2020, dois homens suspeitos pela prática dos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver.

Conforme investigação, a vítima foi amarrada e torturada por meio de sufocamento com sacos plásticos na cabeça e morta por estrangulamento. No dia 3 de março, o corpo foi encontrado perto de um matagal, no Bairro Cerrito. 

Na ocasião, policiais civis da DPHPP de Santa Maria e Canoas, com apoio da 3ª DP de Santa Maria apreenderam, no Bairro Harmonia do município de Canoas, uma camionete que foi utilizada para transportar o cadáver da vítima além de efetuarem a prisão do irmão de um dos suspeitos por porte ilegal de arma de fogo.

A motivação dos crimes seria uma vingança em razão de supostos furtos cometidos pela vítima na residência dos suspeitos. Um dos suspeitos presos preventivamente possuía antecedentes por estupro e lesão corporal. 

MAIS NOTÍCIAS