Notícias


Como medida de prevenção ao coronavírus, Câmara de Vereadores de Camaquã realizará sessão plenária por videoconferência

Primeira sessão plenária por videoconferência da história do Município ocorre na próxima segunda-feira, dia 30
27/03/2020 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã / Foto: Mayara Farias

A sessão da Câmara de Vereadores de Camaquã da próxima segunda-feira, dia 30 de março de 2020, será realizada através de videoconferência. A proposta da Mesa Diretora foi estabelecida através da Resolução 7/2020 publicada na quarta-feira, dia 25 de março de 2020.

A medida que tem como objetivo a prevenção à infecção e à propagação coronavírus (covid-19) não havia sido adotada na sessão da última segunda-feira, dia 23, em razão do Legislativo não possuir os recursos técnicos necessários para a realização e transmissão on-line da reunião.

A direção e equipe técnica do Legislativo trabalham para garantir que a primeira sessão plenária a ser realizada por videoconferência da história do Município ocorra da melhor forma possível. A comunidade poderá acompanhar a sessão por meio da transmissão ao vivo na página da Câmara de Vereadores no Facebook.

A Resolução prevê também o sistema de rodízio e home-office de assessores, servidores e terceirizados da Casa. A Resolução busca garantir a segurança de todos que trabalham no Legislativo sem prejuízo as atividades internas.

MAIS NOTÍCIAS