Notícias


Ecosul inicia obra de 3 meses na Ponte sobre o Canal São Gonçalo, na BR-392, entre Pelotas e Rio Grande

Obras, a partir desta terça, ocorrerá das 21h às 6h, de segunda a sábado
11/06/2024 Ascom Ecosul – Foto: Divulgação

A Ecosul informa que nesta terça-feira, dia 11 de junho, terão início as obras de recuperação nas juntas de dilatação e no pavimento da Ponte sobre o Canal São Gonçalo, localizada no km 60 da BR-392, entre Pelotas e Rio Grande.


A manutenção, que se estenderá por um período de três meses, ocorrerá das 21h às 6h, de segunda a sábado, e envolverá uma interdição parcial da pista entre os kms 59 e 61, com operação no sistema "pare e siga". Este projeto de recuperação é essencial para garantir a segurança e a integridade da estrutura da ponte, abrangendo todas as 30 juntas.


Para minimizar os transtornos aos usuários da rodovia, a Ecosul antecipadamente comunicou a interdição parcial e o período de obras às autoridades regionais, órgãos oficiais e empresas de transporte e logística atuantes na região.


Além disso, a concessionária está utilizando seus canais de comunicação e a imprensa para informar os horários de interrupção do fluxo, permitindo que os usuários planejem seus deslocamentos adequadamente.


Toda a intervenção será devidamente sinalizada, e uma equipe exclusiva estará disponível no período noturno para controlar o tráfego e garantir a segurança viária.




Para conferir as últimas notícias, acesse aqui. Siga o site Portal de Camaquã, nas redes sociais:  







MAIS NOTÍCIAS